quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Miragem por Sandra Andrade
















MIRAGEM


Nas curvas do teu corpo, descanso o meu cansaço.
Nas curvas do teu corpo, me perco na miragem do teu ser.
Na luz dos olhos teus encontro a direção do meu destino.
Na madrugada da noite, encontro o teu olhar a divagar pela janela.
Na escuridão da noite, me debato de um lado para outro, só pra te encontrar. E o que vejo, é somente uma miragem a me olhar...
Chamo a sua atenção, mas não me vê.
Corro até você, mas não consigo te alcançar.
Grito pelo teu nome, mas não consegues me ouvir.
Olho pelo corredor da noite, e só vejo a miragem do teu ser, e nada mais.
Me viro e reviro sobre a cama fria e nada de te encontrar.
Corro ao teu encontro e não te encontro.
No reflexo da luz te encontro a sorrir.
Então corro até a luz e não vejo nada.
E de repente acordo do meu sonho,
vejo que nada não passou de uma linda miragem,
do teu olhar na calada da madrugada.


 Sandra Andrade

21 comentários:

Miragem disse...

Sandra é um enorme prazer ter você aqui no blog Miragem...
Sua poesia detem as caracteríticas de um ser humano valoroso e cheio de amor para transmitir...
Parabéns pela bela poesia!!!
BJKS
Chrys
;)
À todos um belissimo dia

Carlos Albuquerque disse...

Já vai senho hábito. Quem aqui chega deixa trabalho de qualidade.
Parabéns à Sandra e à autora do blog pela iniciativa.
Abraço

Blog do Vascão disse...

Passando pra te deixar um beijo.
Grande abraço Chrys.
Jeferson

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

lINDA POSTAGEM AMIGA...
PARABENS

UM LINDO DIA

ANDRESA

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Uma bela miragem da grande Sandra.Poema gostoso.Parabéns e beijos

MEUS POEMAS disse...

EIS MINHA POESIA AMIGA



MIRAGEM
Gena Maria

Viajando e fantasiando em meus sonhos
Encontrei de tudo nesta viagem...
Caminhos coloridos e caminhos tristonhos
Mas, tudo que via me surgia como miragem

Era tudo muito inédito e irreal
Em meus sonhos você me amava
Sempre dizendo ser o meu ideal
E minh`alma o ouvia e se iluminava

Como todo sonho se torna realidade
Você desapareceu de minha miragem
Mostrando que uma cruel verdade...
Era tudo que existia nesta viagem.

Marília - 14/10/09
17:57 Horas

BJS E OBRIGADA
GENA

Unknown disse...

Olá Chrys,
grata pela sua visita no meu espaço.
Estive lendo os seus posts e devo dizer que achei a ideia muito interessante.
Requer pesquisa e paciência, para conseguir dar corpo à iniciativa que pôs em prática.

Também tenho um poema com o titulo "MIRAGEM", que poderá colocar aqui se assim o entender.

Para o caso de o crer ler, está no post de 1 de Agosto de 2008.

Beijinhos,
Ana Martins

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Obrigada amiga pela visita.
Estou preparando uma linda postagem para esse maravilhoso bog.
Bjs
Andresa

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Obrigada amiga pela visita.
Estou preparando uma linda postagem para esse maravilhoso bog.
Bjs
Andresa

Everson Russo disse...

Que belas curvas, que miragem, que amor, sentimentos vividos e toques acolhidos pelos arrepios do desejo...beijos querida, vou levar o selinho e guarda lo, agora tenho lugar...rs..rs...beijos carinhosos no coração e obrigado pelo carinho....

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Querida amiga, me passe o e-mail para que eu possa enviar o poema
Bjs
ANdresa

Sandra disse...

Amigos!
Agradeço o carinho de todos. Participar desse blog é um grande prazer. Fazer poesia é que mais temos de emocionante no coração.
Nosas veias respiram e aspiram poesia. O Poeta já traz no coração, nas veias esse sangue poético. Fico muito feliz poder participar desse momento.
A miragem da nossa amizade,nos leva ao grande Ponto: O amor.
A miragem dos teus olhos, ilumina a minha vida.
Parabéns a todos que de uma forma ou de outra estão participando desse momento e trabalho. Este blog é Maravilhoso. A dona dele, melhor ainda.
Parabéns Chris, pela a oportunidade de estar aqui.
com muito carinho.
Sandra

Sandra disse...

Amiga, vou fazer outra e te enviar, com muito prazer.
Vou votar em vcx. amiga.
Valeu pela linda visita.
Te adoro.
Sandra

M@rli Oliveir@ disse...

Querida sempre visito seu blog e gostaria de fazer várias postagens de amigos no meu blog, e você é uma das pessoas que escolhi. O tema é: Significado de uma vida a dois. Por favor, envie para meu e-mail: silva.amanda802@gmail.com

Espero sua participação.

Com carinho,

Amanda

Luciene Medeiros disse...

Olá Cris!
Vim aqui para vc dar uma passadinha em um blog para participar de uma promoção topas? Segue o link: http://amodadapri.blogspot.com/2009/10/1-sorteio-do-blog-premios-quem-escolhe.html
Bjs!

Sandra disse...

Ola amiga!
vim trazer mais uma mensagem para o seu blog.
UMA NOITE DE AMOR...

Na madrugada da noite, me envolvo em teus abraços.
Me enrosco em teus cabelos e me enrolo no teu corpo nu.
Cavalgo na imensidão do corpo, na ansia de matar os meus desejos...
Cavalgo entre os seus carinhos e me enrosco toda, no teu amor.
Na claridade da luz, vejo a penas a imagem do seu rosto lindo..
Então me amas, a noite toda, como se fosse a única.
O que falar desse amor louco, que invade a nossa alma,
Simplesmente, pela loucura de fazer amor...
Como se fosse uma miragem, eu olho a luz refletida,
na parede e vejo o seu rosto de menino, rindo sem fim,
com o prazer do amor...
Uma luz na penumbra da noite, nos envolve até o amanhecer,
Numa bela eterna noite de prazer...


(Autoria: Sandra Andrade)

Qualquer coisa é só passr no blog Poetas um voo livre..
Sandra

Sandra disse...

Amiga!
Onde está vc.
Estou lhe esperando...Mas tanto tempo que não veio mais.
Venha para este bloghttp://sandraregina7.blogspot.com/

Seja mais uma seguidora.
Estou com saudades.
O que aconteceu???
Conto contigo no contrato de renovação em meus mimos. Tem o link na Curiosa.
Com muito carinho
Sandra

Vicente Caldas disse...

Oi Chrys

Passei pra te desejar um 2010 repleto de realizações, poesia e romance. Feliz Ano Novo!

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Belissimo poema, parabens

beijinho

Lídia Borges disse...

Um dizer feito de ausência, na solidão do ser.

L.B.

Sandra disse...

DESEJO A VC UM LINDO E FELIZ ANO NOVO.
QUERO BRINDAR CONTIDO NOSSA AMIZADE, PARA O PROXIMO ANO.QUE SEJA REPLETA DE ALEGRIA.
QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DE ALEGRIA, SAUDE, ESPERANCA, SUCESSO, TERNURA, REALIZACAO.
QUE TODOS OS NOSSOS SONHOS SE TORNEM REALIDADES..
BRINDAMOS COM MUITO CARINHO O ANO NOVO QUE ESTA QUASE INICIANDO.
QUE NO PROXIMO ANO POSSAMOS ESTAR SEMPRE ASSIM, BEM JUNTINHO E COMPARTILHANDO FORTES EMOCOES...CARINHOS E AFETOS..
UM BEIJO FORTE NO SEU CORACAO E UM GRANDE ABRACO..
SEJA FELIZ. DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCE...
PECO DESCULPA PELA CONFIGURACAO DO PC. MAS O MAIS IMPORTANTE O QUE POSSAMOS TRANSMITIR COM O CORACAO, AMOR...TRABALHO...ALEGRIA..
COMPREENSAO..PAZ, E MUITO EMUITO MAIS..


FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!!!!!!
QUE 2011 SEJA MUITO MAIS QUE O ANO QUE ESTA SE FINDANDO.
CARINHOSAMENTE
SANDRA